sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

momentos

Me pego as vezes, horas depois de um fato ocorrido, pensando aonde eu estaria naquele momento se não fosse por aquele acontecimento único. Engraçado como um único momento pode mudar completamente o curso do seu dia, e quando penso nesses momentos, por alguns segundos consigo viajar até uma dimensão paralela onde aquilo nunca aconteceu.

Me pergunto se isso é algum tipo de nostalgia, mas seria certo sentir saudades de algo que nunca aconteceu?

Após acidentes me sinto assim, não que eu tenha estado perto de muitos, mas parece que a adrenalina me leva longe, muito mais longe do que deveria.

Não podemos porém, viver nostálgicos. Essa afirmação, um tanto quanto óbvia, é muitas vezes desrespeitada por pessoas como nós. A vida na nostalgia não nos levaria a lugar algum, remoendo mágoas e sendo algemados na cadeira, para que nunca pudéssemos seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário