domingo, 10 de fevereiro de 2013

interações

O tempo é impressionante, brinca com a nossa vida e nos faz mudar, mesmo sem querermos.
Engraçado como aqueles amigos para uma vida toda que você tinha ano passado as vezes não estão mais tão presentes ou então aquele amor eterno que acabou mês passado.
Acredito que temos que aprender, conformarmo-nos de que somos o único personagem que nunca sairá de fato de nossas histórias. Independente do que acontecer, precisamos nos amar, confiar em nós mesmos e saber que coisas importantes não podem ser deixadas para depois e nem delegadas para que outros as executem.

"I'm the hero of this story, I don't need to be saved"

Cada pessoa que entra na nossa vida muda algo em nós, acrescenta algo porém também leva algo consigo. Acredito que essa troca, muitas vezes puramente espiritual, seja o fator que mais incrementa o nosso ser. Não devemos ficar tristes pelas pessoas afastarem-se, muitas vezes o dever delas conosco já foi cumprido e devemos seguir nosso caminho, com novas interações sociais. Conhecer outras pessoas é parte essencial da transformação do nosso caráter, saber lidar com situações novas, criadas por essas pessoas diferentes, nos torna mais flexíveis e molda-nos no que seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário