quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

amor pra vida toda, toda vida

Sabe aquele casal de velhinhos que você cresceu imaginando? Se você é parecido comigo, você imaginou a vida inteira deles, desde o momento que se conheceram até o momento que um deles teve que partir. As vezes você criava uma história trágica, sabe? Já que nem sempre as coisas dão certo, ou pelo menos a vida me fez ver desse jeito.
Em outros momentos você imaginava um épico sem limites, o maior amor que já aconteceu na história da humanidade. Tudo dependia do seu humor e da sua vida, ou pelo menos da minha, as vezes imaginava-me como o protagonista, entretanto, não eram raros os momentos em que eu era simplesmente fruto desse amor. "Imaginação fértil, criança.", alguém mais velho me diria com certeza, se soubesse.

Então, eu quero simplesmente uma história, completamente minha, sem final escrito. Quero viver um amor maior do que qualquer um que passou pela minha vida, mas como também diria alguém mais velho se soubesse, "Querer não é poder.".

Eu acredito sim, em um amor pra vida toda, ou toda vida, como queira. Sei que ele existe e está só me esperando, não acredito que haja a necessidade de sair procurando, mas a vontade é grande. Espero que não demore, enquanto não chega sigo moldando minha vida do jeito que posso e quero, tentando tornar-me a melhor pessoa possível para a minha futura família.

Algo que muitos de minha idade considerariam uma besteira, mas considero a família o bem mais importante que cada um pode ter, não vejo outro sentido para a vida senão o de ter uma vida familiar bem sucedida.

Engraçado que tenho dois grandes males, talvez por isso dê tanta importância a coisas que alguns não dão. Acredito no amor, mas mais do que isso, nas pessoas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário