segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

arrependimento

Uma lágrima rolou pelo seu lindo rosto branco quando ouviu a notícia, ela percebeu a realidade da sua situação. Sozinha entre várias pessoas, todas companhias vazias que apenas lhe ajudavam a mascarar a verdade. Ninguém em quem ela pudesse confiar, que pudesse lhe estender a mão se ela realmente precisasse, apenas pessoas falsas e dissimuladas, travando uma feroz batalha para ganhar status e conseguir o prêmio da sua caçada de rotina. Pessoas sem consciência e coração, incapazes de acrescentar calor, amor aos seus dias.
Havia sido por isto que ela jogou todo aquele amor fora? Por uma ilusão rasa e sem complexidade alguma, apenas um esteriótipo do que poderia ter sido, uma vida pensando nos "mas" que poderiam ter existido entre as vírgulas desse livro que nos é permitido escrever, um dia após o outro?
O arrependimento pegou-a de surpresa e ela se deu conta de tudo que ela era, tudo que ela fora e tudo que ela poderia ter sido, então chorou compulsivamente, sabendo que havia desperdiçado a oportunidade de sua vida e que jamais teria outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário