domingo, 18 de maio de 2014

problemas e comida

Acho engraçado o medo que tenho de ser eu mesmo, começar a falar sobre um assunto que está na minha cabeça, simplesmente jogar conversa fora, falar algo que está engasgado, muitas vezes não me sinto a vontade, talvez porque muitas pessoas simplesmente "cortam o meu barato" e querem manter uma conversa ordinária e objetiva (leia-se chata).

Benefícios de se estar fora da cadeia alimentar e não se preocupar em sobreviver, mas sim em viver. Afinal é isso, não? Todos os nossos problemas, não seriam problemas se estivéssemos batalhando pela nossa comida no mundo, não na sociedade (porém hoje em dia é um tanto quanto confuso separar essas duas coisas).

"Os seus problemas só são tão importantes quanto você os permite ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário