domingo, 10 de julho de 2011

Opiniões

Não acho certo ter idéias formadas sobre pessoas, principalmente se você não tem uma convivência com ela, não que se você tiver esteja certo, mas se você convive com a pessoa fica mais difícil ter idéias formadas, pois você vai mudando seu jeito junto com a pessoa, a moldando e sendo moldado, mas fico muito mais indignado quando uma pessoa tem uma idéia sobre mim e outra pessoa tem uma idéia completamente oposta àquela, e tem acontecido com frequência, se vão presumir algo, pelo menos se decidam, ou eu sou certinho ou não, ou eu sou baladeiro ou não, me vejo como uma pessoa bem balanceada, não gosto de ser chamado de certinho porque não sou, não sou perdido na vida também, sei fazer as coisas do jeito certo sem ser uma pessoa sem graça, ou pelo menos é o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário