segunda-feira, 21 de março de 2011

momentos, lembranças, lágrimas

Quando eu digo que sinto a sua falta não quer dizer que quero você de novo, eu provavelmente não sinto falta do que você é hoje e sim do que você foi e representou para mim, sinto falta dos nossos momentos.
Com certeza em algumas das vezes que eu disse que sentia sua falta, eu te queria, hoje não mais, quando você consegue finalmente olhar para tudo que aconteceu, sentir falta mas saber que acabou e, no máximo, lembrar daqueles momentos e sorrir, esse é o momento em que você virou a página, parabéns, depois de tantas lágrimas, tantas noites mal dormidas, tanta nostalgia, você pode seguir em frente.

Obs: se você não chorou e não deixou de dormir você tem duas opções..
a) você não gostava realmente da pessoa.
b) você não tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário